segunda-feira, 24 de março de 2008

Muitas Coisas....

Oi pessoal
Fiquei ausente muito tempo, mas este finalzinho da gestacao, juntamente com os preparativos finais e o termino do trabalho me deixaram muito cansada.
Bom.. Nestes ultimos tempos ganhei um CHA de BEBE, lindo !!
Fiquei atordoada por um bom tempo. Muitos e muitos presentes, todas as pessoas queridas estiveram comigo. As que nao puderam vir foi por um otimo motivo.
A Sophia ganhou tanta coisa que tive que demorar uma semana para colocar tudo em casa.
E mesmo assim, a casa da minha mae ainda tem coisinhas.
Fraldas por uns 8 meses, banheira, cadeirao, cadeirinha, carrinho, ginasio, mamadeiras, lencois, chupetas, brinquedos, uma infinidade de coisas.
Lindos !! E nao tenho palavra para agradecer o carinho de cada uma das pessoas.
Eu fiquei emociaonada por muito tempo.
Depois disto, arrumei o quarto dela que ficou lindissimo !!
Cada detalhe, ainda faltam pequenas coisas, mas esta tudo instalado, berco, comoda, apetrechos, lencol colocado, enfeitinhos, cortina..
Agora so falta a princesinha chegar.
Neste feriado de Pascoa, passamos em casa, nos 3 !!
Eu, Alex e Sophia. Foi delicioso.
Alex esta terminando as coisinhas dele para poder se dedicar esta semana so pra filha.
Eu encerrei no escritorio com direito a festinha surpresa e tudo mais. Eles foram super fofos, com bolo de morango escrito Sophia, flor de bexiga, cartinha que me fez chorar horrores.
Alias, chorar !! Meu Deus, so faco isto ultimamente.
So choro !!!
Emocao a mil.
So de pensar que em pouco tempo terei uma filha em meus bracos, choro.
Enfim... E o ciclo da vida que esta se renovando.

Um imenso beijo pra cada e um e pode ter certeza que o proximo post sera depois que ela chegar.


Nenhum comentário: