sexta-feira, 10 de agosto de 2007

A vida muda...

Impressionante como a nossa vida pode mudar em segundos.
Ontem podemos ter mil planos para o amanha e hoje, num piscar de olhos, estes planos vão por agua abaixo.
Tenho certeza que DEUS tem sempre um propósito para tudo que ELE nos dá.
As vezes, é dificil de aceitar, mas temos que encarar sempre o "desafio" de cabeça erguida e de frente.
Pensar no que poderia ter feito lá atrás para mudar o rumo da vida hoje é bater em ponta de faca.
O "SE" resolveria muita coisa na vida : se eu nao tivesse feito tal coisa, ou se tivesse feito tal coisa, ou se, se, se.
Maldito SE...
Porque as pessoas ao inves de encarar os problemas de frente, tem que se esconder atrás do SE ??
O SE nao resolve nada. Pelo contrario, só nos angustia mais.
Temos que pensar com praticidade, com amor, com o coração, com a razão.
As vezes, coisas que na teoria vao ser muito dificeis, na pratica, tiramos de letra.
Basta CONFIAR !!!
E NELE eu confio sempre....


Bom, a todos os pais, principamente o meu que me fez ser a mulher que sou hoje, um MARAVILHOSO DIA DOS PAIS.

Beijos

Nenhum comentário: