segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Estou grávida !!!!

Pois é.
Ninguem sabe dizer como eu consegui segurar por tanto tempo.
Surpreendi a todos e a mim mesma, mas foi uma decisao que tomei e consegui cumprir a risca.
Tirando a familia e alguns poucos amigos, a grande parte ficou sabendo ha pouco tempo quando completei a 12ª semana de gestação e nenhum risco mais eu corria.
Foi realmente uma supresa.
Um sonho muito antigo que confesso que as vezes me pagava achando que nao conseguiria mais realizar.
Mas como DEUS é bom demais, fui abençoada com esta graça.
Alias, so esta nao, mas varias..
1º ter colocado no meu caminho uma pessoa pra lá de especial, o Alex, que alem de companheiro exemplar, homem de muito carinho e extremo carater, tenho certeza que vai ser um pai maravilhoso e babão.. rsrs
2º ter familia eamigos fantasticos que estao ao meu lado sempre
e por fim...
Ter me dado um serzinho que esta na minha barriga, mais unido do que nunca que vai ser minha companhia para semrpe.
que delicia !!!
Quer dizer, os enjoos, a azia, não é nada legal mas faz parte do começo da maternidade.
Agora tenho a maior ansiedade em saber o sexo... afff..
Que absurdo esta ansiedade louca..
Se for menina, sera nossa Gabriela.
Se for menino, ainda há muuuuuuuuuuuuitas duvidas.
Se for pela torcida, nem preciso dizer nada, ne ? Todo mundo fala na Gabi...rsrs
Mas, ele sabe que o que for é muito bem vindo, ja é extremamente amado por mim, pelo pai, pelos avos e todos os tios..
Já é uma criança mimada sem nem estar aqui do nosso lado.
Bom.. tenho pouco tempo.. Apenas uns meses pela frente para poder ajeitar tudo com a carinha dele e nossa.
Mas é uma fase MARAVILHOSA !!!
Apesar de todos os medos, inseguranças, a satisfação de saber que teremos um herdeiro para cuidar é maior que tudo isto.

Estou muito feliz !!!

beijos da mamae mais feliz do mundo (meio piegas, mas é a pura verdade...rsrs)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb fiquei muito feliz!!!!
Minha melhor amiga....grávida...
Sei que está criança só irá trazer bençãos na sua vida e do Alex...
Já é muito amada por mim e vou mimar muito!!!!

Anônimo disse...

E o casório sai ou não sai?
Beth