quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mundo Cor de Rosa !!

Pois é..

Meu mundo definitivamente virou cor-de rosa, ou melhor, lilás.. rsrsrs

SOPHIA TOSCHI ALTORFER está chegando.

Depois da noticia que estávamos realmente grávidos e depois de saber que ela é perfeitinha, a nossa maior curiosidade era saber quem estava a caminho.

Confesso que sou mega ansiosa e que até me superei nesta expectativa.

Todos a nossa volta, até pessoas que são queridas mas nem são muito intimas estavam sempre perguntando.

Mas preferi fazer o US no momento certo e esperar para que o bebe se mostrasse ao mundo.

Foi uma contagem regressiva mesmo. E qdo acordei no dia 19/11, nem acreditei.. Em pouco tempo saberiamos quem vinha por aí.

Nunca mais vou esquecer deste dia na minha vida.

Chegamos ao laboratorio, eu e o Alex, nervosos. Qdo o medico entrou na sala perguntou se ja sabiamos o sexo. Falei que não e estávamos super curiosos. Em apenas 5 segundos ele falou : É UMA MENINA !!!

Nossa !!! Nem acreditei !!! MENINA !!! MENINA !!!

Vamos ter uma linda princesinha... Que sonho !!!

A partir deste momento nosso mundo ficou cor de rosa.

Vamos dizer que a aposta de 99% das pessoas deu certo. Tirando 3 pessoas, o mundo todo apostva na Sophia. E dito e feito !! Ela vem aí.

No dia seguinte, fomos eu e Alex na Feira do Bebe para se inteirar neste novo mundo. LINDO !! Ja escolhemos o quarto, comprei umas roupinhas de menina , é claro... e ja vimos quase tudo que queremos.

Agora com esta noticia, não paramos de receber presentinhos lilás, rosa, salmão.. Além das fitas de cabelo e tudo mais... Ai, que lindo !!!

Eu estou em extase e o Alex bobo de tudo.. Vai ser o melhor pai do mundo.

Agora, que ela se mostrou ao mundo, nao para de se mexer. É o tempo todo sem parar.. rsrs
Não dorme nunca esta menina.. !!

mas melhor assim, uma menina linda, saudavel e muito sapequinha..

Sophia, minha linda, te amo mais que tudo nesta vida.

Nenhum comentário: