quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Voltei...

Nossa, agora que percebi o quanto estava ausente.
Mas realmente foram tempos muito corridos.
Neste periodo muitas coisas aconteceram:

- Fizemos o lançamento dos 2 predios : Airy e Iande. Tive que pagar o micão na frente de 350 pessoas. Mas conseguimos;
- Pra variar me irritei com os corretores que só quem trabalha com eles sabe o que quero dizer;
- Matei as saudades da minha amigona Dea, no niver dela.. Que como sempre estava delicioso.
- Fui na apresentação de ballet da minha gostosinha JUJU.
- Descansei em todos os feriados;
- Namorei muito também;
- Revi muitos amigos que há tempos não via;
- Obvio que fui no cinema;
- Aconselhei amigas e recebi conselhos;
- Eliminei definitivamente da minha vida pessoas que só querem "meter o bedelho" e atrapalhar;
- Trabalhei feito camela;
- Tosei o Max e a Bellinha (afinal, estava fazendo muito calor);
- Rezei muito e orei muito mais..rsrsrs
- Organizei um chá de bebe de uma amiga;
- Fui no niver do Vinicius que cada dia esta mais lindo e já está um homenzinho;
- Chorei muito mas sorri muito mais;
- Bati altos papos com a minha irmã Silvana;
- Matei as saudades da familia Toschi;
- Jantei com minha irmã, almocei com meus pais e visitei meus sogros;
- Ganhamos muitos presentinhos;

Mas o mais importante de tudo.... Descobrimos quem está vindo por aí...

Mas isto é um post a parte...

Beijos

Nenhum comentário: