quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

EU VOU SENTIR FALTA......

de quando nós duas éramos apenas uma;...
de ser elogiada todo dia;...
de sentir minha barriga mexer;...
de ganhar comida de presente;...
de tomar dois sorvetes sem muita culpa;...
de quando minha barriga não chamar mais atenção;...
de ser bajulada o tempo todo;...
de receber carinho na barriga;...
de explicar qtos meses ou semanas estamos...
de escutar meu som favorito, a batida do teu coraçãozinho;...
de esperar ansiosa pelas ultrassonografias;...
de ser chamada de barriguda e ficar feliz;...
de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: A Gravidez;...
de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido;...
de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo;...
de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada;...
de conversar com a barriga sem me sentir uma tonta;....
de me sentir cansada, com dor nas costas;...
de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais;..........

VOU SENTIR FALTA DE TUDO ISSO...E MAIS UM POUCO AINDA!

MAS ESSA FALTA SERÁ COMPENSADA, POIS SOPHIA ESTARÁ AQUI COMIGO, NOS MEUS BRAÇOS

Te amo demais !!

Mamãe

4 comentários:

Anônimo disse...

Patty,
Sua mãe tem razão em chorar ao ler o que escreveu.
realmente vc estava inspirada ao traduzir todas as sensações de ser mãe...
Um dia sentirei estas sensações e poderei dizer: é tudo isso e muito mais !
Grande beijo.
Amo vcs duas !

Anônimo disse...

e não é que estou chorando...
Aiaiai..
Lindo gêmea!!!!!
Que Deus te abençõe e ilumine vc e essa princesinha....
E com certeza, essas faltas todas serão supridas, pelas outras experiências que vcs duas irão viver!!!

BEIJOKAS

Anônimo disse...

Master....
Hoje vc realmente se superou...
Linda homenagem a nossa pequena Sophia...
Mas sabemos que sua vida será muito iluminada quando vc a tiver nos braços...e nós tb!!!!
Não vejo a hora de ver a carinha dela!!!
Amo muito vcs!!!
Bjks

Silvia Morais disse...

o pessoal ta elogiando meu texto como se tivesse sido vc quem escreveu, muito legal o meu texto né? vc pegou no meu site ne? http://www.gabriellemorais.com/diario.php