segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Mulher de sorte

A semana que passou foi meio caótica.
Juntou as informações da nova estagiaria, com muitas coisas acumuladas e o incio dos compromissos de Natal, além de algumas chateações.
Na 6ª feira passei um pouco mal.. Como fiquei nervosa, Sophia me deu um pouco de trabalho e nao via a hora de chegar em casa.
Tomei aquele banho mega caprichado e deitei.
Que delicia !!
Apaguei e so levantei mais tarde qdo namorido chegou em casa.
Um fofissimo..
Com presentinho.. Um livro super fofo : Meu Querido Christopher...Que ja estou devorando.
Mas o melhor de tudo foi o massageador !!!
Aff.
Que delicia !!
Como eu estava precisando de uma massagem nas costas... A Sophia esta me arrebentando.. E ainda falta muito pra ela nascer.
O calor esta insuportavel.
Transpiro em bicas o tempo todo..
O fim de semana foi de descanso.
Só dormi, filme na TV e no cinema.
FOmos comprar uns presentinhos de natal.
Mas o melhor foi ficar praticamente o tempo todo, olhando pro teto, curtindo um ao outro, pensando na Sophia, conversando e fazendo carinho nela..
Nossa !!! Que benção !!!
Nunca pensei em passar momentos tao lindos qto estes.
E pra variar, chorei..
De emoção ne ?
Alex fala que sou muito chorona.
Mas chorar de felicidade é tudo de bom !!!

So posso agradecer a DEUS por ter colocado Alex no meu caminho e junto com ele poder ter o privilegio de ser mãe..
E mãe de um sonho de menina !!!
Tudo tem seu tempo e o meu chegou !!!

Sou realmente uma mulher de muita sorte..


2 comentários:

Anônimo disse...

E a Sophia é um bebe de muita sorte!!!!
Terá pais maravilhosos: um pai amoroso e paciente...e uma mãe que é um exemplo de mulher: guerreira sempre...mas sempre doce!!!
Amo família Master!!!
Bjks

Unknown disse...

Ainnnnnnn que lindoooooo Patty!!
Nossa é mto bom ver você realizando o sonho de ser mãe e ainda ser mãe de uma menina......
O seu tempo chegoum, sim, com certeza!
Chega de tristeza de chateação e de coisas ruins, chegou o tempo de você colher tdo que faz e tem feito de bom para o mundo e para as pessoas que nele habitam!
Felicidades pra você, pra Sophia e para o Alex!

Ah espero que o meu tempo chegueeee tb!!!

Bjoooo
amooo dimaizãooo tdoo isso!