segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Carnaval...

Oi pessoal
Desculpa minha ausencia, mas os dias tem passado muito rapido e as tarefas tem me atolado ate as tampas.
O carnaval foi delicioso.
Praticamente dormimos o tempo todo, deu pra descansar.
Estava precisando muito.
Neste periodo que estamos entrando fico cada vez mais cansada e poucas coisas me animam a fazer.
Foi apenas o cineminha basico de sempre, pizza com amigos, DVD e muito soninho bom.
Na 2ª feira fomos fazer o US de 33 semanas.
Sophia esta otima, de cabeça para baixo, com 1,960kg e 41cm. Uma meninona.
O engraçado foi qdo o medico entrou na sala de US, eu o reconheci na hora.
O irmao de uma grande amiga minha de escola.. Nem acreditei.
Aquele adolesecente que vivia atacando coisas sobre a irma e por tabela as amigas dela que com certeza eram pentelhas, afinal ele tinha seus 18/19 anos e nós com 13/14 anos.
Eu fiquei alguns segundos pensando se eu me identificava ou nao. Mas tive coragem e falei.. Ele fingiu que nao me conhecia, embora tenho certeza que sim, afinal foram uns 12 anos frequentando aquela casa e mesmo nao o vendo há pelo menos outros 12, nao mudamos tanto assim,ne ?
Mas no final foi bom pois ele acabou mostrando muito mais coisas e consegui pegar o exame na hora. Adorei.
O fim do feriado nao foi muito bom pois mamys nao passou bem e teve que tirar umas ferias no hospital, mas graças a Deus esta tudo sob controle e isto ja da um certo alivio.
Confesso que tive que segurar a Sophia, mas ela entendeu..
Fomos passear no Embu, o Alex adorou.
O melhor foi nao comprar nada pois nao tinha o que eu queria. Pensando bem, melhor assim pois nao gasto, ne ?
Foi uma tarde deliciosa com altas revelações que no momento oportuno falo para vcs.

beijos

Nenhum comentário: