quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

E a Fila Anda....

Estes 15 dias foram super corridos.

O escritório me consumiu mais do que eu queria porem bem mesmo do que precisava.

Estagiários novos, mais gente, mais projeto, mais coisas para passar.

Enfim.. ainda sobrevivi e chegamos aqui.

Neste tempo já compramos o quarto da Sophia, que vai ficar lindo !!

Compramos os acessórios do berço, trocador.

Tudo lilás e branco.

Depois coloco fotinhos aqui para vcs verem.

A Erica e o Marcel já nos deram os apetrechos que vão em cima da cômoda. Lindo !!

Já fomos ver as maternidades, fiz mais um US e esta tudo em ordem.

Sophia perfeita, no prazo e eu como diz a Dra Sandra : uma grávida exemplar.

Depois do susto de ter engordado muito em pouco tempo, mas ter visto que foi só sem vergonhice, consegui maneirar e estou novamente dentro do previsto.

Engordei 10,50kg em 8 meses de gestação !!

Maravilhoso, considerando que a Sophia é bem grandinha.

Agora estou entrando na fase do “pânico” pois o tempo esta voando e a fila andando.

Nunca me esquecerei do dia do aniversario da Isabella. A Déa minha amiga veio me contar que estava grávida.

Nesta hora comentei com ela e com a Vivi que precisaria fazer um convenio no estacionamento da maternidade pois teria muitos bebes para visitar ate o nascimento do dela e que ficaria mais fácil desta forma.

Lógico que demos muita risada disto.

Quem diria que 1 mês depois deste meu comentário, EUZINHA estaria esperando um bebe.

Lembro de quando dei a noticia para elas falando que o convenio agora seria maior pois EU MESMA estaria estacionamento para ter um filho.

Nos matamos de rir, como sempre.

E desde este niver já tive variosssssssssssssssss nascimentos.

Setembro – João Bento, Guilherme e Manu

Dezembro – Ana Clara

Janeiro – Rebeca e Gustavo

E agora, pos Gustavo, bateu um nervosinho, pois sou a próxima da fila !!

Estou sentindo algo que deve ser bem parecido com pessoas que fazem paraquedismo.

A fila vai andando, as pessoas se atirando e agora estou eu, com a porta do avião aberta, vendo aquele mundo imenso, sem ninguém na frente, pronta para pular.

Será que consigo ???

Beijos grandes

Um comentário:

Anônimo disse...

Consegue!!!!! Consegue!!!!!
Vai ser uma hiper mamy!!!!!
Eu não vejo a hora de pegar a Sophia no colo e mimar muuuuito!!!!!!!!!!