sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Balanço 2007


Muitas coisas aconteceram, umas boas outras não tão boas, mas a força de vontade, otimismo e fé Deus, chegamos até aqui.
Se colocarmos tudo na balança pode ter certeza que o lado positivo vai ficar muito mais pesado que o negativo e isto que vale.

Pontos Positivos
- Descoberta da gravidez, descoberta que será a SOPHIA !!! (nada bate este ponto)
- Fortalecimento de grandes amizades
- Aparecimento de novos amigos na minha vida
- Trabalho feito em conjunto no 9º Cursilio da Anglicana
- Todo trabalho voluntário
- Nascimento da Cissa e ter me tornado madrinha dela
- Nascimento da Fefê, Manu, Bento, Ana Clara
- Gravidez de uma tonelada de amigas
- Bodas de Ouro dos meus sogros
- 100º aniversario da Nonna
- O crescimento da Mondiale
- Fazer do começo ao fim dois projetos de edificios residenciais
- Ter reconhecimento profissional
- Troquei de carro
- Mudei de apartamento
- Ter tido mais tempo para namorar, curtir a familia e os amigos (embora menos do que eu queria)
- Cortei laços que já deveriam ter sido cortados há algum tempo podendo recomeçar realmente zerada.
- Me afastado de pessoas que não gostavam de mim e só me faziam mal.

e por fim... Alex... sempre Alex... Um dos pontos mais positivos deste ano.

Pontos Negativos
- Saude da minha mãe
- Separação de uma grande amiga
- Crise no casamento de outra grande amiga
- Mal entendido com familiares muito amados


Dizem que 2008 será o ano de colher tudo o que plantamos em 2.007, se for verdade, pode apostar que 2008 será fantastico!!

Que venha 2008 !!!!

Nenhum comentário: