quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A chegada de 2008..


Tirando a parte ruim que foi trabalhar nos ultimos dias do ano, onde parecia que só eu estava tentando produzir alguma coisa, a espera de 2008 veio com muita ansiedade.
Em primeiro lugar com o transito nas estradas.
Ficava me perguntando se valia a pena descer para a praia junto com milhares de carro para esperar 2008.
Mas, saber que passaria uns 4 dias com meus pais valia a pena o sacrificio.
Entramos no carro umas 21:15h, na 6ª feira dia 28/12 rumo a São Vicente. E como Deus atendeu minhas preces (não posso reclamar dele nunca, estou sempre sendo abençoada), chegamos na praia em 1:20h. Fantastico !! Não pegamos nada de transito.
Enfim, chegamos..
Minha intenção nestes 4 dias não era ficar morena (coisa que nao sei o que é faz seculos), mas apenas tirar o "mofo", descansar bastante e curtir a familia.
Fomos para a praia no sabado, ela estava gostosa, cheia porem nao muito lotada.
Caminhamos um pouco na beira dagua, eu e meu barrigao, Alex, mamys e papys..
Mas o calor estava imenso, a agua estava quentinha.
Definitivamente cadeiras de praia nao sao confortáveis para grávidas. Alem de machucar as costas, elas sao baixas o que prejudica e muito a sua saída da mesma.
Juro que estava me sentindo uma baleia encalhada.
Depois disto, so pisei na areia na virada !!
Foram os dias mais quentes da minha vida.. Suava em bicas, tomando no minimo 2 banhos por dia.
O calor estava demais..
Eu e o Alex decidimos que ficariamos em casa, vendo Roma - 2ª temporada (uma serie sensacional que dei de presente pra ele de natal), comendo e bebendo coisas bem geladas.. Ah, logico, debaixo de 3 ventiladores.
Nunca pensei que fosse inchar, mas meus pés que sempre foram finos e o tornozelo parecendo 2 varas, ficaram gordinhos.
Como diz minha amiga Tania, pareciam patinhas de elefante.. rsrs. Tudo bem, que eram patinhas de elefantes filhotes, mas eram...
No dia 31 jantamos o tradicional bacalhau que a mamae fez, nós e nossas hospedes fofas (Jessica e Sara) que vieram de recife conhecer nossa cidade.
Tudo bem que ter o louco do meu irmao como cicerone, nao sei se é bom, mas pelo menos em casa elas tinham como passar bem.. rsrs
Este ano contrariei todas as superstições.. Passei meu reveillon de preto !!!
Um vestido lindo que minha sogra me deu, cheio de cristais e detalhes em prata.
Fomos para a praia e vimos os fogos a meia noite.
A noite estava lidissima, o show do clube foi sensacional !! Realmente fazia anos que nao via um show pirotecnico tao lindo !!!
Pensei muito na Sophia, abraçada com o Alex. O ano dela chegou !! E agora a contagem é pra lá de regressiva.
Desejei muita saude pra todo mundo, mas principalmente para minha mae, que precisa e muito !!
E tenho certeza que teremos um ano vitorioso !!!
Pulei minhas 7 ondas, fiz minhas orações,fiz meus pedidos, mas principalmente agradeci.
E isto é o mais importante..
Voltamos para SP bem tardão do dia 01 e como na ida, viemos muito bem. Em 1hora estavamos em casa, de volta ao mundo real, para acordar no dia seguinte e recomeçar tudo outra vez.


Que voces todos tenham um maravilhoso 2008, com muita saude, amor, paz e sabedoria para poder enfrentar tudo o que ELE reservou para nós.

Um grande beijo !!!


Nenhum comentário: