terça-feira, 17 de julho de 2007

Chuva...

Ai, ai.. Estes dias estao sendo ruins.
Depois de um findi otimo, pra variar, acordar na 2ª feira para ir pro trabalho não é facil.
Ainda mais sabendo que a semana não vai ser das melhores. Muito trabalho, muitos prazos.
E levantar da cama com aquele friozinho e chuvinha, ninguem merece.
Agora, estou louca pra voltar pra casa, mas o individuo que vinha para uma reuniao comigo me ligou e disse que vai atrasar.
Que droga !
Chovendo, a faxineira me deu o cano (a casa está de pernas pro ar), tenho que passar na Cobasi e no mercado ainda.
Me dá um desânimo... Mas tem que ser assim, né ?
Ontem fiquei meio malzinha por umas coisa que ouvi, mas hoje desabafando com duas amigonas de verdade vi que era bobagem e que nao deveria dar tanta importancia para alguns comentários que escuto.
Pois é..
Amigos sao tudo de bom, principamente nestas horas.
Saber rir e fazer piada é facil, mas aguentar um amigo chorando sao pra poucos.
Graças a Deus sou uma pessoa abençoada.
Tenho amigos de verdade há seculos.
A Ana Stela que é minha amiga há quase 30 anos !! Fala serio !! Tenho muito orgulho de ter uma amiga ha tanto tempo. Dias atras ela me deu um presentaço : a Cissa para batizar.. Nem me aguentei.
Ja nao bastasse minha linda e doce Juju, agora tenho a Cissa...
Alem claro da Dea, Silvana (meu Deus, como estou em falta com ela.... Mas sei que ela vai me perdoar... Brincamos um pouco de gato e rato, mas ela sabe o quanto eu a amo e sou a 4ª irmã dela), Luciana.
As anglicanas de coração: Eriquinha, Erikona, Denise, Rosita, Everly, Tania, Carlinha, Claudia..
E as mais recentes : Gaby, Cris, Dani, Ju..
Isto sem falar no meu amigo : Marcel... afff.. este sim é melhor amigo.
Acho que se fizesse uma lista de todos os meus queridos, nao caberiam num papel.
Dizem que quem tem um amigo, tem tudo nesta vida..
E concordo em numero, genero e grau.
Graças a Deus tenho amigos e uma familia show de bola !!

Bom, vou me despedindo pois o individuo chegou...
Ate amanha



Nenhum comentário: