sexta-feira, 27 de julho de 2007

Semana longa.............

Gente, que semana foi esta ?
Achei que ia ter um treco.
Muito trabalho, saindo do escritorio quase 21hs todos os dias.
Um sono interminavel, pressão !!
Além de claro, a TPM. Maldita TPM !!!
Tinha que ser bem nesta semana ? Fazer o que ?
Esta semana apesar da correria, fiquei muito contente : tive o niver de 5 anos da Juju !!
Parece outro dia que ela nasceu e a mocinha está com 5 anos.
Cheguei logo dando meu fora : Juju, que linda vc esta de oncinha !!
E ela : Tia Patty, é dálmata !! rsrsrs
Confesso que morri de rir.. A mesa de dálmatas na minha frente, mas com toda decoração vermelha e branca achei que fosse moranguinho.. hehe.
Ela estava radiante, me apresentou para o Matheus, namorado dela desde março.
O fofissimo "genro-afilhado" deu um buque de flores lindas pra ela.
Um amor.
Fiquei mega contente de poder bater muito papo com a minha 4ª irmã Sil (pra ela, ne ? pois pra mim ela é minha 2ª irma...rsrs). Muitas coisas ainda para por em dia, mas mesmo sem nos falarmos sempre, é como se a gente tivesse se visto ontem. Amei !!
Alem de toda familia dela, que sinto como se fosse minha também.
A Lu,Marcelo, Edu tb.. Muito bom ve-los!!
A Carol uma moça que dá mais nervoso de pensar como a gente envelhece.. Mas é maravilhoso..

Ontem tb foi DIA DA AVÓ... Liguei pra minha.. Unica, amada e queridissima avó.
Ela ficou muito feliz.. Semana que vem devo voltar a almoçar com ela... Hummmmmmmmmmm.. Saudades da comidinha de vó...

E como a semana foi de falar com os velhos amigos... Bati um papão com Thomaz no msn.. êh ! Saudades....
Meu sobrinho, afilhado, amigo, 1º namoradinho postiço..
Tho, saiba que mesmo se um dia a gente nunca mais se ver, vc sempre terá um lugar imenso no meu coração.. Eu te amo demais !! E vc sabe disto...

Ai..Ai.. Momento saudades !!!!!!!!!!!!

Bom, faz um frio dos diabos lá fora, de congelar tudo e mais um pouco.. Estou aqui esperando minha Blaster amiga ligar pois vamos num niver de um super amigo...

Amanha vou congelar em Louveira.. Mas, nao basta namorar, tem que participar...

Um imenso beijo, espero que agasalhem-se bem e tenha um otimo cobertor para esquentar sua noite.. O meu tá chegando... rsrsrs


Nenhum comentário: