sexta-feira, 6 de julho de 2007

Preparando o fim de semana

Ai..Ai..
Mais um final de semana está chegando, aliás atropelando na nossa frente.
Semana passada me deparei dando "Feliz Meio do Ano Novo" para todo mundo..
Que absurdo, nao ?
Me lembro de como o tempo demorava para passar.. Hoje ele voa.. Daqui a pouco estamos no Natal de novo.
Hoje estou duplamente feliz.
Primeiro porque estou completando 1 ano e 5 meses de namoro com o Alex. Passou rapido demais. Para quem nao queria se envolver de novo tão rápido, até que consegui me sair bem.
Vamos mais tarde sair para comemorar.
E amanha é niver dele.
Estamos indo para Louveira para passar o sábado com a familia.
E, ele nem sabe, mas convidei muitos amigos para aparecerem lá e juntos fazermos um "dia feliz".
Espero que ele curta a surpresa.
Eu, confesso que estou amando.
Bom..
Vou encerrando meu expediente (que não foi fácil) e na volta conto como foi.
Um maravilhoso fim de semana e um excelente feriado a todos.
Beijos.......

2 comentários:

Eriquinha disse...

Eu amei a festa surpresa!!!!
Estava tudo ótimo!!!!!!!!!
Te amo!!!

Patty disse...

Zara, tb amo muito vc. Obrigada por sua amizade