sexta-feira, 6 de julho de 2007

E tudo começa............

Ja tenho este blog faz um tempo, mas quando fiz pensei qual seria a verdadeira finalidade dele.
Desisti de postar qualquer coisa.
Mas hoje a tarde cansada por estar numa correria tamanha, parei e pensei : preciso espairecer.
Acho que a terapia esta me fazendo falta e um dos conselhos que ela sempre me disse foi que eu devesse colocar as coisas que sinto no papel.
Tá certo que estamos no seculo 21, na era da informatica e nao vou sair correndo para a primeira papelaria escolher um lindo caderno de florzinhas para ser meu diário.
Fiz isto algumas vezes, mas o caderninho ficava jogado num canto e depois virava bloco de rascunho.
Me lembro de fazer diario aos 10 anos, depois fiz um diario para dar de presente ao meu ex marido qdo fiz uma contagem regressiva para o nosso casamento e depois um outro depois da separação pois era uma maneira de não explodir.
O primeiro sei la onde foi parar...
Numa destas "minhas arrumações" da vida ele deve ter sido jogado no lixo sem querer. Uma pena, pois gostaria muito de ver o que eu era.
Os outros dois, fazem parte de um passado triste e já foram queimados.
Vamos ver como vou me sair desta vez.
Espero que melhor.

Nenhum comentário: