quinta-feira, 12 de julho de 2007

Feriado Prolongado.

Foi maravilhoso.. Devo ter engordado uns 50 kilos pelo tamanho da comilança.
Começamos no sábado com o “niver surpresa” do Alex. Ele nem imaginava e a cara dele vendo Dani, Cris, entrando na cozinha foi hilária.
Acho que demorou alguns minutos para entender quem eram, de onde vinham e o que fazia ali, no meio do mato, em pleno sábado meio dia.
O dia foi maravilhoso, amigos reunidos no jardim, largados, comendo, jogando conversa fora, rindo.
Como é delicioso rir!!
Meus sogros estavam numa felicidade só, vendo poucos, mas verdadeiros amigos, ali, desfrutando de momentos inesquecíveis juntos.
Poxa, sair de SP no sábado pra comemorar o niver do amigo, são poucos que fazem. E nossos amigos Luiz e Everly foram a maior prova disto, saíram de SP as 15hs e chegaram lá mais tarde só para não deixar de abraçar um amigo.
No domingo, qdo cheguei na Anglicana, não pude deixar de dar um abraço bem apertado em cada um deles. E o Luiz me disse palavras lindas que jamais vou esquecer: que o Alex é um amigo muito querido e jamais poderiam deixar de ir até para um dia importante para ele.
Emocionou...
Saindo de lá fomos até a casa do Ro, onde para variar, comemos e rimos pra caramba.
Cada vez mais penso que não existe vida melhor, passar horas com amigos, rindo, comendo e se divertindo.
Chegamos em casa bem tarde, mas so fomos embora pq no dia seguinte teríamos o famoso Churrasco de Voluntários... E tínhamos que estar cedo lá..

Nenhum comentário: